The Gifted: Série derivada dos X-Men ganha primeiro trailer

A Fox divulgou o primeiro teaser da série “The Gifted”, passada no universo dos filmes dos “X-Men”. Curta, com cerca de 20 segundos, a prévia mostra rapidamente os novos personagens da atração […]

A Fox divulgou o primeiro teaser da série “The Gifted”, passada no universo dos filmes dos “X-Men”. Curta, com cerca de 20 segundos, a prévia mostra rapidamente os novos personagens da atração usando seus poderes de forma lúdica, mas também uma perseguição policial, e encerra com Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”) dizendo que a mutação pode ser um fardo, mas também uma dádiva, numa alusão ao título da atração.

Na série, Amy Acker e Stephen Moyer (série “True Blood”) vivem pais de adolescentes que possuem o gene mutante. Eles precisam fugir quando o governo descobre as mutações dos jovens e encontram refúgio com um grupo de resistência.

Natalie Alyn Lind (série “The Goldbergs”) e Percy Hynes White (“Between”) interpretam os filhos. Já os mutantes incluem personagens conhecidos dos quadrinhos, como Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”), Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) e Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”).

Desenvolvido por Matt Nix (criador de “Burn Notice”), o piloto tem direção do cineasta Bryan Singer, responsável pelos filmes dos “X-Men”, que também assina a produção.

A expectativa é que “The Gifted” estreie na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA.