Ghosted: Série de comédia paranormal com Craig Robinson e Adam Scott ganha primeiro trailer

A Fox divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Ghosted”, nova série de comédia, que dá sequência à tendência da rede americana de apostar na combinação de humor e ficção científica […]

A Fox divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Ghosted”, nova série de comédia, que dá sequência à tendência da rede americana de apostar na combinação de humor e ficção científica – não deu certo com “Making History” e “Son of Zorn”, mas “O Último Cara da Terra” (The Last Man on Earth) foi renovada para a 3ª temporada.

Criada por Tom Gormican (roteirista do filme “Namoro ou Amizade”), a premissa sugere uma mistura de “Arquivo X” e “Homens de Preto”. Por motivos não explicados na prévia, uma divisão secreta de investigação paranormal recruta à força um segurança cético e um vendedor que acredita em alienígenas, vividos respectivamente por Craig Robinson (série “The Office”) e Adam Scott (série “Parks and Recreation”). O elenco também inclui Ally Walker (série “Colony”) como a chefe da divisão, denominada Underground.

O piloto foi dirigido por Jonathan Krisel, criador da série “Baskets”.

“Ghosted” será exibida aos domingos na temporada de outono nos Estados Unidos.