Evento que traria Meryl Streep e Robin Wright a São Paulo é cancelado

O evento que traria as atrizes Meryl Streep e Robin Wright para um debate sobre o empoderamento feminino em São Paulo foi cancelado. Marcado para 29 de maio, o evento era uma […]

O evento que traria as atrizes Meryl Streep e Robin Wright para um debate sobre o empoderamento feminino em São Paulo foi cancelado. Marcado para 29 de maio, o evento era uma iniciativa do Banco Santander Brasil, no qual as atrizes iriam falar sobre a posição da mulher no mercado de trabalho.

O motivo do cancelamento não foi informado e a assessoria de imprensa do banco não informou se o encontro será reagendado ou simplesmente deixará de acontecer.

Na época do anúncio da vinda das atrizes, o presidente da filial brasileira da instituição, Sergio Rial, afirmou em encontro com jornalistas que a proposta era “uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera”.

A presença de Robin Wright também seria aproveitada pela Netflix para promover o lançamento da 5ª temporada da série “House of Cards”, que estreia em 30 de maio.