Dwayne Johnson zoa Zac Efron em cena legendada de Baywatch

Dwayne Johnson zoa Zac Efron em cena legendada de Baywatch

 

A Paramount Pictures divulgou a primeira cena integral legendada de “Baywatch”, comédia inspirada na série “SOS Malibu”. A cena se passa num necrotério e já tinha aparecido nos trailers, enfatizando o tipo de interação existente entre os personagens de Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”) e Zac Efron (“Vizinhos”). Na prévia, Efron vira alvo de uma pegadinha do fortão.

Vale observar que a cena gira em torno de uma piada sobre genitais masculinos, o mesmo tipo de humor que já implodiu uma comédia baseada num série em 2017: “CHiPs”, fracasso de bilheteria nos EUA que teve lançamento adiado indefinidamente no Brasil.

“Baywatch” também é estrelada por Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jon Bass (série “Big Time in Hollywood, FL”), Ilfenesh Hadera (série “Billions”), a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”) e a indiana Priyanka Chopra (série “Quantico”), que vive a vilã.

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), a comédia tem lançamento prevista para 15 de junho no Brasil, três semanas após a estreia nos EUA.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.