Disney Channel anuncia estreia da sequência de As Visões de Raven para julho

O Disney Channel não perdeu tempo e já anunciou a data de estreia de “Raven’s Home”, continuação da sua série popular “As Visões da Raven”, grande sucesso da década passada. E não […]

O Disney Channel não perdeu tempo e já anunciou a data de estreia de “Raven’s Home”, continuação da sua série popular “As Visões da Raven”, grande sucesso da década passada. E não vai demorar. A atração chegará à TV em 21 de julho, mesmo dia em que o canal agendou a estreia de “Os Descendentes 2”.

O retorno de Raven vai acontecer imediatamente após a exibição do telefilme, o que deve garantir uma grande audiência para o canal durante todo a noite, das 20h, hora marcada para a exibição de “Os Descentes 2”, até às 23h, quando terminar o episódio inaugural do revival.

Por enquanto, estas datas são relativas apenas aos Estados Unidos. O Disney Channel Brasil ainda não se manifestou sobre esta programação.

Considerada uma das séries mais bem-sucedidas da Disney, “As Visões da Raven” acompanhava a adolescente Raven, que tinha visões do futuro e acabava se metendo num monte de trapalhadas por conta disso. A atração durou quatro temporadas, exibidas entre 2003 e 2007, e um total de 100 episódios, registrando recordes de audiência no canal. Até hoje suas reprises registram uma sintonia na casa de 1 milhão de telespectadores.

A atriz e cantora Raven-Symoné vai reprisar o papel-título. Refletindo a passagem do tempo, a ex-adolescente agora será mãe, divorciada e com dois filhos pré-adolescentes.

Além da protagonista, “Raven’s Home” também trará de volta a atriz Anneliese van der Pol como a melhor amiga de Raven, Chelsea Daniels. Por “coincidência”, ela também é uma mãe divorciada e vive com seu filho na mesma casa com Raven – no mesmo esquema de “Fuller House”.

O lar, já tumultuado pelo excesso de moradores, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de ter herdado o dom de ver o futuro.

Entre os novos atores no elenco estão Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Uma quarta criança, Sky Katz, fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

A própria Raven-Symoné assinará a produção executiva de “Raven’s Home”, que teve seu conceito criado pela dupla Jed Elinoff e Scott Thomas, criadores da animação “Randy Cunningham: 9th Grade Ninja” para o Disney XD e a série “Best Friends Whenever” no Disney Channel.