Diretor sugere participação de Natalie Portman em Thor: Ragnarok

Natalie Portman teria uma aparição-surpresa em “Thor: Raganrok”? Uma tuíte enigmático do diretor Taika Waititi sugere a possibilidade. Inicialmente postada no Instagram pela conta Cinemonkeys, o cineasta compartilhou uma montagem com duas […]

Divulgação/Marvel Studios

Natalie Portman teria uma aparição-surpresa em “Thor: Raganrok”? Uma tuíte enigmático do diretor Taika Waititi sugere a possibilidade.

Inicialmente postada no Instagram pela conta Cinemonkeys, o cineasta compartilhou uma montagem com duas fotos da atriz em cenas de filmes antigos. Em ambas, ela carrega um planta em um vaso, sendo a primeira extraída do filme “O Profissional” (1994) e a segunda de “Onde Mora o Coração” (2000).

A mensagem inclui o texto “Considere os sinais”, acompanhada da hashtag #Ragnarok. Veja abaixo.

O tuíte dá a entender que a personagem Jane Foster, vivida por Portman, pode ter alguma participação no terceiro filme da franquia, após dividir com Chris Hemsworth o protagonismo dos dois primeiros.

Antes do início das filmagens de “Thor: Ragnarok”, a atriz declarou que não possuía mais vínculo contratual com a Marvel para retornar ao universo dos super-heróis. Portanto, não participaria do filme.

O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, chegou a informar que a atriz não estaria presente em “Thor: Ragnarok” por diversos motivos, incluindo fatores relacionados ao que será visto na história. Tanto que o filme introduzirá um novo interesse romântico para Thor (Chris Hemsworth), a heroína Valquíria (Tessa Thompson).

Já sobre Sif (Jaimie Alexander) ninguém fala.