Depois Daquela Montanha: Trailer legendado mostra Kate Winslet e Idris Elba perdidos na neve

A Fox divulgou o primeiro trailer de “Depois Daquela Montanha” (The Mountain Between Us), que traz Kate Winslet (“O Leitor”) e Idris Elba (“Beasts of No Nation”) perdidos no meio da neve. […]

A Fox divulgou o primeiro trailer de “Depois Daquela Montanha” (The Mountain Between Us), que traz Kate Winslet (“O Leitor”) e Idris Elba (“Beasts of No Nation”) perdidos no meio da neve. A prévia deixa de fora qualquer elemento romântico, tornando a trama pouco parecida com “Seis Dias, Sete Noites” (1998), de premissa similar, concentrando-se no aspecto da luta pela sobrevivência.

Baseado no livro homônimo de Charles Martin, traduzido no Brasil como “A Montanha Entre Nós”, a trama acompanha um cirurgião viúvo e uma jornalista que se conhecem na área de embarque de um aeroporto e, quando seu voo é cancelado por conta do mau tempo, decidem alugar um avião particular para seguir viagem, mas um acidente deixa os dois sozinhos e feridos em um local ermo e congelante. A partir daí, eles precisam unir forças para evitar a morte e se salvar.

A direção é do israelense Hany Abu-Assad (do indicado ao Oscar “Paradise Now”) e o roteiro foi escrito por J. Mills Goodloe (“A Incrível História de Adaline”) e finalizado por Chris Weitz (“Cinderela”).

A estreia está marcada para 26 de outubro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.