Deadpool vai virar uma série animada para adultos

O canal pago americano FX anunciou a produção de uma série animada do super-herói Deadpool para adultos, que será comandada pelo ator Donald Glover (série “Atlanta”). O astro e criador da série […]

Divulgação/20th Century Fox

O canal pago americano FX anunciou a produção de uma série animada do super-herói Deadpool para adultos, que será comandada pelo ator Donald Glover (série “Atlanta”).

O astro e criador da série “Atlanta” vai desenvolver a produção com seu irmão Stephen Glover. Programada para estrear em 2018, a série ainda sem título – chamada provisoriamente de “Marvel’s Deadpool” – será produzida pela Marvel Television junto com a FX Productions e o ABC Signature Studios.

“Quão divertido isto poderá ser? Deadpool, Donald e FX – a combinação perfeita para o mercenário falastrão”, disse o chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, em comunicado.

“Estamos encantados com a continuidade de nossa relação com a FX, que começou com ‘Legion’, siga com o que certamente será um espetáculo inovador em animação para adultos”.

A produção da 1ª temporada, que terá 10 episódios, foi aprovada sem que nenhum roteiro tivesse sido apresentado, baseado apenas no apelo do personagem, que também vai ganhar seu segundo filme nos cinemas em 2018. O primeiro “Deadpool” arrecadou US$ 780 milhões no ano passado, com Ryan Reynolds no papel principal.