David Boreanaz lidera tropa militar de elite no trailer de cinco minutos da série SEAL Team

David Boreanaz lidera tropa militar de elite no trailer de cinco minutos da série SEAL Team

 

A CBS divulgou o trailer de cinco minutos de “SEAL Team”, nova série de ação militar centrada na guerra ao terror. A premissa é similar a “The Brave”, que também vai estrelar nesta temporada na rede ABC. Mas a premissa parece melhor esboçada, combinando a tensão de “A Hora Mais Escura” (2012) com o melodrama da série “Army Wives” (2007–2013).

A série aproveita a popularidade dos Navy Seals, que se tornaram proeminentes nos EUA após a missão que resultou no assassinato de Osama Bin Laden, para acompanhar uma unidade desta elite militar, um grupo altamente treinado, que é enviado em ações cirúrgicas no combate ao terrorismo internacional.

Criado por Benjamin Cavell (roteirista de “Justified”), a série é estrelada por David Boreanaz (série “Bones”) e ainda inclui em seu elenco Max Thierot (série “Bates Motel”), Neil Brown Jr. (“Straight Outta Compton”), AJ Buckley (série “Justified”), Toni Trucks (série “Franklin & Bash”) e Jessica Paré (série “Mad Men”).

O piloto foi dirigido por Christopher Chulack (séries “Southland”, “Longmire” e “Animal Kingdom”) e a exibição vai acontecer às quartas, na temporada de outono dos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna