Cinebiografia de Tupac Shakur ganha novos comerciais e pôsteres

A Lionsgate divulgou quatro comerciais e três pôsteres de “All Eyez on Me”, cinebiografia do rapper Tupac Shakur. As prévias estão reunidas num único vídeo abaixo e as artes exploram a semelhança […]

A Lionsgate divulgou quatro comerciais e três pôsteres de “All Eyez on Me”, cinebiografia do rapper Tupac Shakur. As prévias estão reunidas num único vídeo abaixo e as artes exploram a semelhança física entre o rapper e o ator Demetrius Shipp Jr., novato que participou do reality “#unlock’d” e estreará no cinema.

O elenco da produção ainda destaca a atriz Danai Gurira (Michonne na série “The Walking Dead”) como Afeni Shakur, a mãe de Tupac, ex-militante dos Panteras Negras que passou sua gravidez na prisão, além de Kat Graham (série “The Vampire Diaries”) como a atriz Jada Pinkett e Jamal Woolard como o rapper Notorious B.I.G. (mesmo papel que viveu na cinebiografia “Notorius”).

A produção pretende mostrar todos os lados de Tupac, com ênfase no sucesso, mas sem esconder as controvérsias, que lhe levaram à prisão, e a rivalidade com Notorious B.I.G. Tupac morreu em 1996, aos 25 anos, em um tiroteio fruto dessa rivalidade. Um ano depois, foi a vez de B.I.G. ser assassinado, numa suposta vingança.

Com direção de Benny Boom, que tem uma carreira destacada como diretor de videoclipes e comerciais, “All Eyez on Me” estreia em 16 de junho de 2017 nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.