Chloë Moretz e Isabelle Huppert vão estrelar suspense

As atrizes Isabelle Huppert (“Elle”) e Chloë Grace Moretz (“A 5ª Onda”) vão contracenar no suspense “The Widow”, informou o site da revista Variety. O filme tem roteiro de Ray Wright (“A […]

As atrizes Isabelle Huppert (“Elle”) e Chloë Grace Moretz (“A 5ª Onda”) vão contracenar no suspense “The Widow”, informou o site da revista Variety.

O filme tem roteiro de Ray Wright (“A Epidemia”) e direção de Neil Jordan (“Byzantium ”) e acompanha um jovem que chega a Manhattan após perder a mãe. Ela acaba fazendo amizade com a viúva do título em inglês, sem saber as verdadeiras – e sinistras, segundo a sinopse – intenções da nova amiga.

Será a segunda vez que Moretz contracenará com uma grande atriz francesa. Recentemente, ela coestrelou “Acima das Nuvens” (2014) com Juliette Binoche.

“The Widow” ainda não tem cronograma de produção e previsão de estreia. Os produtores vão buscar financiamento durante o Festival de Cannes 2017, que começa em 17 de maio. Huppert, por sinal, está na disputa dos prêmios do festival, com um papel em “Happy End”, sua quarta parceria com o diretor alemão Michael Haneke (“Amor”).