Carro 3 ganha novo trailer dublado que resume quase toda a trama

A Disney divulgou três pôsteres internacionais e um novo trailer nacional de “Carros 3”, dublado com as vozes brasileiras da animação. A prévia resume quase toda a trama, mostrando o que leva […]

A Disney divulgou três pôsteres internacionais e um novo trailer nacional de “Carros 3”, dublado com as vozes brasileiras da animação. A prévia resume quase toda a trama, mostrando o que leva o protagonista Relâmpago McQueen a sofrer o acidente visto nas prévias anteriores, sua relutância em ser aposentado à força e sua obsessão por retornar às corridas para superar um novo rival.

O personagem, que nos EUA volta a ser dublado pelo comediante Owen Wilson (“Gênios do Crime”), vai contar com a ajuda de uma atrapalhada treinadora, Cruz Ramirez (voz original de Cristela Alonzo, da série “Cristela”), para enfrentar um novo rival em seu retorno, a “supermáquina” Jackson Storm (voz de Armie Hammer, de “O Agente da UNCLE”).

A treinadora latina será dublada por Giovanna Ewbank (novela “Escrito nas Estrelas”) no Brasil.

O roteiro foi escrito por Daniel Gerson (“Universidade Monstros” e “Operação Big Hero”) e a direção está a cargo de Brian Fee, que estreia na função após trabalhar no storyboard dos dois primeiros filmes.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 13 de julho, um mês depois do lançamento nos EUA.