“Brasileira” da série The 100 é promovida para o elenco fixo da 5ª temporada

A produção de “The 100” decidiu promover Tasya Teles ao elenco fixo da 5ª temporada. Para quem não sabe, a atriz é meio “brasileira”. Na verdade, ela é canadense, mas filha de […]

A produção de “The 100” decidiu promover Tasya Teles ao elenco fixo da 5ª temporada.

Para quem não sabe, a atriz é meio “brasileira”. Na verdade, ela é canadense, mas filha de brasileiro e visita bastante o Brasil, especialmente Brasília onde seu pai mora.

Na série, Tasya interpreta a terra-firme Echo, sobrevivente da Nação do Gelo, e sua confirmação no próximo ano é uma boa notícia para os fãs que ficaram um pouco preocupados com o desfecho da 4ª temporada, exibido na quarta (24/5) nos Estados Unidos.

Spoiler: O final avançou a trama em seis anos, sem revelar se o grupo formado por Bellamy (Bob Morley), Raven (Lindsey Morgan), Monty (Christopher Larkin), Murphy (Richard Harmon), Emori (Luisa D’Oliveira), Harper (Chelsey Reist) e Echo conseguiu sobreviver no espaço durante todo este tempo.

Eles deveriam ter voltado após cinco anos, mas o que Clarke (Eliza Taylor) testemunha é a descida inesperada de uma espaçonave russa, deixando-a desesperada na expectativa de um novo inimigo. Mas será que não são seus amigos que, de alguma forma, se apossaram de nova tecnologia no espaço?

Uma das melhores séries da rede americana CW, “The 100” é exibida no Brasil pelo canal pago MTV.