Benício del Toro e Patricia Arquette negociam estrelar série de prisão dirigida por Ben Stiller

Os atores Benicio del Toro (“Sicario”) e Patricia Arquette (“Boyhood”) estão em negociações para protagonizar uma série de Ben Stiller. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atração se chama “Escape at […]

Os atores Benicio del Toro (“Sicario”) e Patricia Arquette (“Boyhood”) estão em negociações para protagonizar uma série de Ben Stiller. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atração se chama “Escape at Clinton Correctional” e será exibida pelo canal pago americano Showtime.

“Escape at Clinton Correctional” vai contar a história real de dois detentos que fugiram de um presídio de segurança máxima do estado de Nova York com a ajuda de uma das funcionárias da prisão, com quem tiveram relacionamento no período em que estavam confinados.

A atração foi criada pelos roteiristas Brett Johnson e Michael Tolkin (ambos da série “Ray Donovan”), que coproduzirão os episódios com Stiller.

Caso a negociação dê certo, Del Toro interpretará um dos presos, enquanto Arquette será a funcionária cúmplice.

O papel do segundo presidiário irá para um ator ainda não determinado, já que Stiller terá apenas uma participação pequena para se concentrar na direção. Além de produzir, ele pretende comandar todos os oitos episódios da atração.