Ator de Stranger Things negocia virar um dos Novos Mutantes

O ator Charlie Heaton, intérprete de Jonathan Byers na série “Stranger Things”, está negociando virar um mutante no novo filme derivado do universo dos “X-Men”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele […]

O ator Charlie Heaton, intérprete de Jonathan Byers na série “Stranger Things”, está negociando virar um mutante no novo filme derivado do universo dos “X-Men”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele deve viver Sam Guthrie, mais conhecido como o herói Míssil (Cannonball, em inglês), em “Os Novos Mutantes”.

O personagem é um caipira americano. Ou melhor, o integrante de uma típica família white trash do Kentucky, que tem nada menos que nove irmãos, quatro dos quais também são mutantes nos quadrinhos. Caso a contratação seja consumada, isto vai significar um desafio de sotaque para o ator, que nasceu no interior da Inglaterra.

Criado pelo escritor Chris Claremont e o artista Bob McLeod, Míssil tem o poder de gerar energia termoquímica e usá-la para voar e gerar um campo de força invulnerável. Ele foi um dos integrantes originais dos Novos Mutantes, introduzidos na primeira aventura do grupo, publicada numa graphic novel da Marvel em 1982. Conforme amadureceu, ele também se tornou membro da X-Force, dos X-Men e até dos Vingadores.

Até o momento, apenas dois atores estão confirmados no elenco da produção: Maisie Williams (a Arya de “Game of Thrones”) como Lupina (Wolfsbane) e Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Magia (Magik). Mas também há rumores de que o brasileiro Henry Zaga negocia viver Mancha Solar (Sunspot) e Rosario Dawson (série “Punho de Ferro”) pode viver a médica Dra. Cecilia Reyes.

“Os Novos Mutantes” será dirigido por Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”) e tem estreia prevista para abril de 2018.