Antologia de comédia Trial & Error é renovada para a 2ª temporada

A rede NBC renovou a série de comédia “Trial & Error” para sua 2ª temporada. Concebida em estilo de pseudo-documentário, a atração de Jeff Astrof (criador da série animada “Os Thornberrys”) e […]

A rede NBC renovou a série de comédia “Trial & Error” para sua 2ª temporada.

Concebida em estilo de pseudo-documentário, a atração de Jeff Astrof (criador da série animada “Os Thornberrys”) e Matt Miller (criador de “Lethal Weapon” e “Forever”) acompanha um caso de tribunal diferente por temporada, ao longo de 13 episódios, e, segundo o site Deadline, a NBC adorou a apresentação da história do próximo ano.

O canal considera que seu conceito de antologia é capaz de atrair grandes nomes para cada arco, como John Lithgow (vencedor do SAG 2017 de Melhor Ator de Série Dramática por “The Crown”) na 1ª temporada. Além disso, o programa foi bem recebido pela crítica, com 85% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Estes dois fatores pesaram favoravelmente contra a baixa audiência. Os 13 primeiros episódios de “Trial & Error” foram assistidos por apenas 3,8 milhões de telespectadores ao vivo. A média sobe com a inclusão das plataformas digitais, atingindo 5,5 milhões por semana.

A 1ª temporada, exibida entre março e abril, divertiu o público com os esforços do advogado vivido por Nicholas D’Agosto (o Harry Dent de “Gotham”) para provar que o personagem de John Lightgow não matou sua esposa, mas o álibi é fraco e há evidências da homossexualidade do suspeito. Como se não bastasse, seus assistentes (Sherri Shepherd, de “Policial em Apuros 2”, e Steven Boyer, de “Ponte dos Espiões”) são idiotas, ele não consegue dizer o nome da juíza (Patricia Belcher, de “Bones”) e a promotora (Jayma Mays, de “Glee”) é psicótica.