Angela Bassett será diretora da CIA em Missão Impossível 6

A atriz Angela Bassett entrou no elenco do sexto “Missão Impossível”, cujas filmagens começaram no mês passado. Ela fará o papel da diretora da CIA, a agência de inteligência americana, papel similar […]

A atriz Angela Bassett entrou no elenco do sexto “Missão Impossível”, cujas filmagens começaram no mês passado. Ela fará o papel da diretora da CIA, a agência de inteligência americana, papel similar ao que desempenhou nos filmes “Invasão a Casa Branca” (2013) e “Invasão à Londres” (2016), quando foi diretora do Serviço Secreto.

Ela vai se juntar a Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg, Sean Harris e Alec Baldwin, que retornam à franquia, e às novidades da produção, que incluem Henry Cavill (“Batman vs. Superman”) e Vanessa Kirby (série “The Crown”). como novos personagens.

Novamente escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, responsável por “Missão Impossível: Nação Secreta” (2015), o novo “Missão Impossível” ainda tem título oficial, mas sua estreia está agendada para julho de 2018.