Alison Brie vira estrela dos ringues no trailer de GLOW, série de lutas femininas da Netflix

A Netflix divulgou 12 fotos novas e o primeiro trailer de “GLOW”, série passada no submundo das lutas livres femininas dos anos 1980. A prévia explica a premissa, ao mostrar como a […]

A Netflix divulgou 12 fotos novas e o primeiro trailer de “GLOW”, série passada no submundo das lutas livres femininas dos anos 1980. A prévia explica a premissa, ao mostrar como a atriz aspirante vivida por Alison Brie (série “Community”) se torna uma estrela dos ringues.

Criada por Liz Flahive e Carly Mensch (produtoras-roteiristas de “Nurse Jackie”) e produzida por Jenji Kohan (a criadora de “Orange Is the New Black”), a série é inspirada por histórias reais e gira em torno de uma atriz desempregada, que encontra a última oportunidade de alcançar o estrelato em um seriado semanal sobre luta livre feminina. Pelos ringues de Los Angeles, ela encontra personagens caricatas da época — de cabeleiras volumosas e maiôs de luta coloridos –, com quem lutará por 15 minutos de glória num “esporte” até então dominado por homens.

Para quem não lembra, “G.L.O.W.” foi o nome de um programa que mostrava lutas entre atrizes iniciantes, modelos, dançarinas e dublês que tinham o sonho de entrar no mercado de entretenimento. A sigla significa Gorgeous Ladies of Wrestling (as deslumbrantes senhoras da luta livre) e uma das empresárias envolvidas era a mãe do ator Sylverster Stallone. No Brasil, o programa foi exibido no SBT com o título de “Luta Livre de Mulheres”.

A série inclui em seu elenco Sunita Mani (série “Mr. Robot”), Ellen Wong (série “The Carrie Diaries”), Betty Gilpin (série “Master of Sex”), a cantora irlandesa Kate Nash e várias atrizes novatas. A estreia está marcada para 23 de junho.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.