3ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt tem crossover com Orange Is the New Black

Não são só as séries da Marvel que fazem crossover na Netflix. Duas produções que pareciam não ter nada a ver uma com a outra acabaram cruzando caminhos num episódio da 3ª […]

Não são só as séries da Marvel que fazem crossover na Netflix. Duas produções que pareciam não ter nada a ver uma com a outra acabaram cruzando caminhos num episódio da 3ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, quando uma das personagens vai parar na prisão de “Orange Is the New Black”.

O quinto episódio da série mostra Kimmy (Ellie Kemper) convocada pelo FBI para ajudar a deter sua antiga colega de culto, Gretchen (Lauren Adams), que sequestrou jovens e planeja explodir um local. No final, Gretchen se acalma e acaba aceitando ir para a cadeia, que se revela a Penitenciária Feminina de Litchfield. Gretchen inclusive chega a conhecer Black Cindy (Adrienne C. Moore).

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o co-criador de “Kimmy”, Robert Carlock contou que a ideia surgiu como piada. “Acho que foi uma piada de Tina Fey. Nós pensamos que seria engraçado se as duas séries estivessem no mesmo universo. Estamos sempre procurando interações dentro da Netflix. Mandamos um e-mail pedindo a aprovação de Jenji Kohan [criadora de ‘Orange Is the New Black’] e ela ainda sugeriu a aparição de uma das atrizes. Não sei se Gretchen vai continuar o crossover na outra série, mas foi legal ver essa combinação.”

A 3ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” já está disponível na Netflix, enquanto a 5ª de “Orange Is the New Black” estreia em 9 de junho.