Will Smith negocia viver um clone de si mesmo no novo filme de Ang Lee

Will Smith negocia estrelar o próximo filme de Ang Lee (“As Aventuras de Pi”), o thriller sci-fi “Gemini Man”, sobre um assassino que precisa enfrentar a si mesmo, um clone mais jovem […]

Will Smith negocia estrelar o próximo filme de Ang Lee (“As Aventuras de Pi”), o thriller sci-fi “Gemini Man”, sobre um assassino que precisa enfrentar a si mesmo, um clone mais jovem e no auge da forma física.

Segundo o site Deadline, Lee decidiu se dedicar ao filme porque o projeto que estava desenvolvendo, o drama de boxe “Thrilla In Manila” – sobre a terceira e última luta entre Muhammad Ali e Joe Frazier -, está com dificuldades de sair do papel. O fracasso de seu filme mais recente, o custoso “A Longa Caminhada de Billy Lynn”, tem afastado o interesse dos investidores.

Por outro lado, “Gemini Man” está sendo tratado como prioridade pela Skydance, após passar anos parado na Disney, num pacote de projetos do produtor Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe”).

Por enquanto, Smith ainda negocia e o filme não tem cronograma de filmagem. Caso o ator confirme a participação, será um caso curioso de sincronicidade. Lee queria filmar Muhammad Ali e Will Smith viveu o boxeador na cinebiografia “Ali” (2001).