Vin Diesel diz que Baby Groot e Rocket Raccoon podem estrelar spin-off de Guardiões da Galáxia

Vin Diesel revelou que Baby Groot, o personagem que ele dubla em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, pode se juntar a Rocket Raccoon num spin-off da franquia. “James Gunn sempre quis um […]

Vin Diesel revelou que Baby Groot, o personagem que ele dubla em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, pode se juntar a Rocket Raccoon num spin-off da franquia.

“James Gunn sempre quis um filme com Rocket e Groot. E eu sei que a Disney está acreditando que pode fazer sucesso”, disse o ator ao site da revista britânica NME.

Groot e Rocket são os únicos Guardiões criados inteiramente por computação gráfica. A voz do guaxinim espacial é do ator Bradley Cooper.

Questionado pelo jornal americano USA Today sobre o projeto, o diretor James Gunn fugiu do assunto. “Vin tem várias ideias. Não sei como ele pensa nessas coisas!”, disse.

O que é inegável é que a popularidade do personagem está cada vez maior. Tanto que a Marvel anunciou que Baby Groot terá direito a sua primeira aventura solo nos quadrinhos, que será escrita por Christopher Hastings, responsável por “Gwenpool”.