Veja o trailer e as fotos da série animada com os personagens de Angeli

A Coala Filmes divulgou o trailer e fotos de “Angeli The Killer”, série animada de 13 episódios que o Canal Brasil estreia no próximo sábado (15/4). A série traz os personagens mais […]

A Coala Filmes divulgou o trailer e fotos de “Angeli The Killer”, série animada de 13 episódios que o Canal Brasil estreia no próximo sábado (15/4). A série traz os personagens mais marcantes de Angeli, como Rê Bordosa, Skrotinhos, Bob Cuspe, Mara Tara e Wood & Stock, além do próprio cartunista, em curtas de animação com duração de 11 minutos por capítulo.

Tudo feito à base de massinhas, numa espécie de “stop motion para adultos”, com muito sexo, drogas e rock’n’roll, característica marcante da obra de Angeli.

“Dei alguns palpites em relação ao roteiro para que não fugisse muito do trabalho original, mas é uma livre adaptação da obra”, diz Angeli.

O próprio Angeli aparece animado na produção, mas nem todos os personagens são feitos com massinhas. A série também inclui participação da atriz Alessandra Negrini (“2 Coelhos”) no papel de uma Mara Tara gigante, que interage com os bonecos.

No elenco de vozes, estão nomes como André Abujamra e Grace Gianoukas, além do próprio Angeli, que dubla sua versão animada.

A direção é de César Cabral, que antes fez o curta “Dossiê Rê Bordosa” (2008) e atualmente prepara um longa-metragem sobre o punk Bob Cuspe, previsto para 2018.

Angeli The Killer – Trailer from Coala Filmes on Vimeo.