Tyler Hoechlin voltará a viver Superman no final da temporada de Supergirl

Tyler Hoechlin (série “Teen Wolf”) vai voltar a viver Superman em “Supergirl”. O programa “E! News”, do canal pago E!, apurou que o ator vestirá novamente a famosa capa vermelha no final […]

Tyler Hoechlin (série “Teen Wolf”) vai voltar a viver Superman em “Supergirl”. O programa “E! News”, do canal pago E!, apurou que o ator vestirá novamente a famosa capa vermelha no final da 2ª temporada.

Deste modo, ele completa um ciclo. Hoechlin estreou como o Homem de Aço nos dois primeiros episódios da atual temporada da série, fazendo uma rápida visita à Garota de Aço, sua prima Kara (Melissa Benoist).

Os detalhes da trama ainda são escassos, mas o site Deadline descobriu que outra personagem sumida também terá participação especial no fecho da temporada. Trata-se de Cat Grant, vivida por Calistha Flockhart.

A ex-chefe de Kara também desapareceu após os dois primeiros episódios do segundo ano. Integrante fixa da temporada inaugural, a atriz ficou pelo caminho quando a produção mudou da rede CBS para a CW – ou, mais precisamente, das locações de Los Angeles, onde ela mora, para Vancouver, no Canadá.

O retorno dos dois personagens deve ter repercussões na 3ª temporada.

Ainda sem título revelado, o season finale vai ao ar em 22 de maio nos Estados Unidos.

A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.