Transformers: O Último Cavaleiro ganha teaser explosivo

A Paramount divulgou um novo vídeo de explosões de Michael Bay, que serve para anunciar outro vídeo de explosões de Michael May. Trata-se de um teaser de “Transformers: O Último Cavaleiro”, sobrecarregado […]

A Paramount divulgou um novo vídeo de explosões de Michael Bay, que serve para anunciar outro vídeo de explosões de Michael May. Trata-se de um teaser de “Transformers: O Último Cavaleiro”, sobrecarregado de efeitos visuais, que avisa que um novo trailer vem aí.

Além de explosões, o quinto filme da franquia dirigido por Michael Bay terá Mark Wahlberg (visto em “Transformers: A Era da Extinção”), Stanley Tucci (também de “Transformers: A Era da Extinção”), Josh Duhamel e Tyrese Gibson (que coestrelaram os três primeiros “Transformers”), Anthony Hopkins (série “Westworld”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Isabela Moner (série “100 Things to Do Before High School”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Nesta época em que teaser anuncia trailer, vale lembrar que trailer anunciar filme: “Transformers: O Último Cavaleiro” tem estreia marcada para o dia 20 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.