The Walking Dead promove três atores para seu elenco fixo

Três atores recorrentes da série “The Walking Dead” foram promovidos a protagonistas na próxima temporada. Dois deles são vilões e uma faz parte do grupo de sobreviventes de Alexandria. Os novos integrantes […]

Três atores recorrentes da série “The Walking Dead” foram promovidos a protagonistas na próxima temporada. Dois deles são vilões e uma faz parte do grupo de sobreviventes de Alexandria.

Os novos integrantes do elenco fixo são Pollyanna McIntosh, que interpreta Jadis, a líder do lixão, que traiu Rick no final da 7ª temporada, Steven Ogg, que vive Simon, braço direito de Negan, e Katelyn Nacon, a intérprete da adolescente Enid, interesse romântico de Carl.

Com isso, o número de personagens fixos da 8ª temporada chega a 19, incluindo os papéis de Andrew Lincoln (Rick), Chandler Riggs (Carl), Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Lennie James (Morgan), Lauren Cohan (Maggie), Danai Gurira (Michonne), Alanna Masterson (Tara), Josh McDermitt (Eugene), Christian Serratos (Rosita), Seth Gilliam (Padre Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Austin Amelio (Dwight), Tom Payne (Jesus), Xander Berkeley (Gregory) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Vale lembrar que a 7ª temporada começou com 20 integrantes fixos, mas dois morreram no primeiro episódio e mais dois tiveram o mesmo destino ao longo dos demais capítulos. Os atores que saíram da série foram Steven Yeun (Glenn), Michael Cudlitz (Abraham), Austin Nichols (Spencer) e Sonequa Martin-Green (Sasha).

A 8ª temporada de “The Walking Dead” tem previsão de estreia para outubro. No Brasil, a série é exibida no canal pago Fox.