Sylvester Stallone vai estrelar terceiro filme da franquia Rota de Fuga

Enquanto o futuro da franquia “Os Mercenários” permanece indefinido, Sylvester Stallone se prepara para estrelar seu terceiro “Rota de Fuga” (Escape Plan). Não, o segundo não foi lançado ainda. Para quem não […]

Enquanto o futuro da franquia “Os Mercenários” permanece indefinido, Sylvester Stallone se prepara para estrelar seu terceiro “Rota de Fuga” (Escape Plan). Não, o segundo não foi lançado ainda.

Para quem não lembra, o primeiro filme juntou Stallone com Arnold Schwarzenegger numa trama de fuga de prisão de segurança máxima em 2013.

O segundo filme já foi filmado, mais uma vez escrito por Miles Chapman, que criou a franquia, e dirigido por Stephen C. Miller (“Operação Resgate”). E novamente com Stallone, que desta vez se juntou a Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e ao rapper 50 Cent (coadjuvante na produção original). A previsão de estreia é para 2018.

Segundo o Deadline, o terceiro longa também vai reunir Stallone, Chapman e Miller. Não há detalhes sobre a trama, mas pode ser uma continuação direta, já que as filmagens do segundo, “Escape Plan: Hades”, terminaram na semana passada.