Sucesso inesperado, série Imposters é renovada para sua 2ª temporada

O canal pago americano Bravo renovou a série “Imposters” para sua 2ª temporada. Lançada em 7 de fevereiro, a atração surpreendeu por conseguir aumentar sua audiência a cada episódio, até atingir uma […]

O canal pago americano Bravo renovou a série “Imposters” para sua 2ª temporada.

Lançada em 7 de fevereiro, a atração surpreendeu por conseguir aumentar sua audiência a cada episódio, até atingir uma média de 1,4 milhão de espectadores.

“‘Imposters’ realmente ressoou com o nosso público e críticos com a sua mistura única de suspense e humor. Estamos animados para ver o que o futuro reserva para este improvável grupo de personagens defeituosos, mas adoráveis, que nossos talentosos criadores e atores têm trazido à vida”, manifestou-se o canal do grupo NBCUniversal em comunicado.

Primeira série criada pelo ator Paul Adelstein (da série “Prison Break”) e o roteirista de cinema Adam Brooks (“Bridget Jones: No Limite da Razão”), “Imposter” é uma comédia sombria sobre uma golpista que vive mudando de personalidade.

A trama gira em torno de Maddie (a israelense Inbar Lavi, da série “The Last Ship”), especialista em roubar os corações e os pertences de suas vítimas. Sua carreira de golpista bem-sucedida, porém, encontra um inconveniente, quanto três de seus últimos alvos resolvem se unir e caçá-la – dois homens vividos por Rob Heaps (série inglesa “Home Fires”) e Parker Young (série “Arrow”), e uma mulher, Marianne Rendón (“Gemini”). Em busca de Maddie, eles envolvem-se num jogo de gato e rato que vira a mesa, transformando a golpista num alvo, mas também revela seu chefe misterioso, seu capanga psicótico e envolve até o FBI.

A produção da 2ª temporada de 10 episódios está prevista para começar em breve.