Stallone diz que voltaria a Os Mercenários 4 se mudanças fossem feitas

Após o site Deadline anunciar que Sylvester Stallone tinha desistido de fazer “Os Mercenários 4”, o produtor Avi Lerner contrariou expectativas ao afirmar que a franquia “não está morta ainda”. E as […]

Divulgação/Millennium Films

Após o site Deadline anunciar que Sylvester Stallone tinha desistido de fazer “Os Mercenários 4”, o produtor Avi Lerner contrariou expectativas ao afirmar que a franquia “não está morta ainda”. E as conversas parecem ter sido retomadas, pois Stallone sinalizou que seu retorno é possível, ao ser abordado pelo TMZ na saída de um jantar na noite de sexta (7/4).

Perguntado se consideraria fazer “Os Mercenários 4”, o ator respondeu “absolutamente”. E acrescentou que, para isto acontecer, bastaria “tirar alguns obstáculos do caminho”, no sentido de que mudanças precisariam ser feitas. Veja o vídeo abaixo.

Segundo o Deadline apurou no final de março, o ator teria se desentendido com Lerner, chefe da produtora Nu Image/ Millennium, a respeito do novo diretor, roteiro e alguns “elementos qualitativos” do filme, com ênfase para os efeitos visuais. Lerner quer usar sua empresa de efeitos para a produção e Stallone contesta a qualidade do serviço.

Desde que a saída do astro foi anunciada, Arnold Schwarzenegger afirmou que não faria um novo filme sem o amigo, que foi quem criou a franquia. Nos últimos dias, Wesley Snipes e Dolph Lundgren também se manifestaram, deixando claro que não filmarão “Os Mercenários 4” sem Stallone.

Na programação do estúdio, o longa continua com o cronograma original e previsão de estreia para 2018.