Shannen Doherty revela que seu câncer entrou em remissão

A atriz Shannen Doherty (das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Charmed”) compartilhou com seus seguidores no Instagram que seu câncer entrou em remissão. “Momentos. Eles acontecem. Hoje foi e é um […]

A atriz Shannen Doherty (das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Charmed”) compartilhou com seus seguidores no Instagram que seu câncer entrou em remissão.

“Momentos. Eles acontecem. Hoje foi e é um momento. O que significa remissão? Eu ouvi essa palavra e não tenho ideia de como reagir. Boas notícias? SIM. Esmagadoramente. SIM”, ela revelou, mas também ponderou que a aflição está longe de acabar.

“Como cada um dos meus colegas da família do câncer sabe, os próximos cinco anos são cruciais. Recorrências acontecem o tempo todo. Muitos de vocês têm compartilhado essa mesma história comigo. Mas com um coração que está certamente mais leve, eu espero.”

Shannen compartilhou cada momento de sua luta contra o câncer de mama, incluindo o dia em que raspou o cabelo e sua rotina de exames e quimioterapia em hospitais. O quadro não parecia positivo em agosto, quando ela contou que o câncer tinha se espalhado. Mas com apoio da família e dos amigos, ela conseguiu superar as dificuldades, inclusive participando da gravação do piloto da série “Heathers”, adaptação do filme de “Atração Mortal” (1988), que ela estrelou originalmente com Winona Ryder (hoje em “Stranger Things”) e Christian Slater (hoje em “Mr. Robot”).