Série Powerless é cancelada

A série “Powerless”, comédia passada no mundo dos super-heróis da DC Comics, foi informalmente cancelada pela rede NBC. A atração já deixou de ser exibida e, segundo o site The Hollywood Reporter, […]

A série “Powerless”, comédia passada no mundo dos super-heróis da DC Comics, foi informalmente cancelada pela rede NBC.

A atração já deixou de ser exibida e, segundo o site The Hollywood Reporter, a emissora não tem planos de colocar no ar os dois capítulos finais da temporada. O capítulo que iria ao ar na quinta (27/4) mostraria as consequências de viagens no tempo e o episódio final contaria com a participação de Adam West, protagonista da série “Batman” dos anos 1960.

“Powerless” estreou em fevereiro sintonizada por 3 milhões de telespectadores e só perdeu público desde então, mantendo uma média de 2,1 milhões ao vivo.

Um anúncio oficial sobre o cancelamento só deverá ocorrer durante os upfronts, que acontecem em maio, quando as redes americanas anunciam suas programações para a próxima temporada.

Definida como “The Office” com super-heróis, a atração foi desenvolvida por Ben Queen (roteirista de “Carros 2” e criador de “A to Z”) e não é baseada em nenhuma revista específica, focando personagens criados para a TV, como o primo menos famoso de Bruce Wayne, Van Wayne, interpretado por Alan Tudyk (a voz do robô K-2SO em “Rogue One”).

O elenco também incluía Vanessa Hudgens (“Spring Breakers”), Danny Pudi (série “Community”), Christina Kirk (série “A to Z”) e Ron Funches (série “Undateable”).