Série Krypton, passada no planeta de Superman, ganha primeiro trailer

O piloto da série “Krypton”, passada no planeta de Superman, teve seu primeiro vídeo divulgado. O vídeo surgiu de fontes não oficiais, mas é legítimo. A narração alude a Kal-El, o Superman, […]

O piloto da série “Krypton”, passada no planeta de Superman, teve seu primeiro vídeo divulgado. O vídeo surgiu de fontes não oficiais, mas é legítimo. A narração alude a Kal-El, o Superman, mas a trama gira em torno do avô do herói, apresentado ainda em sua juventude, na pele do ator Cameron Cuffe (“Florence: Quem É Esta Mulher”?).

A série foi criada por David S. Goyer (roteirista de “O Homem de Aço”) e Ian Goldberg (criador da série “Dead of Summer”), e acompanha Seg-El, o avô do Superman, que luta pelo destino de seu planeta. Ele fará par romântico com a personagem de Georgina Campbell (série “Broadchurch”), membro do clã de General Zod.

O elenco ainda inclui Ian McElhinney (série “Game of Thrones”), Elliot Cowan (série “Da Vinci’s Demons”), Wallis Day (série “Jekyll & Hyde”) e Aaron Pierre (série “Prime Suspect 1973”).

A direção do piloto está a cargo de Colm McCarthy (séries “Sherlock” e “Doctor Who”), e ainda não há previsão para a estreia.

Krypton – Promo 2017 from tvpromos2017 on Vimeo.