Série dos Inumanos ganha sinopse oficial

A rede ABC divulgou a sinopse de “Inhumans”, sua nova série da Marvel, baseada nos quadrinhos dos Inumanos. Confira o texto divulgado pela emissora: “Após ser traída e perseguida em função de […]

A rede ABC divulgou a sinopse de “Inhumans”, sua nova série da Marvel, baseada nos quadrinhos dos Inumanos. Confira o texto divulgado pela emissora:

“Após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, a Família Real consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra.”

A trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos.

Os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. Alguns deles já apareceram na série “Agents of SHIELD”, mas a atração não será um spin-off, e sim uma trama nova com os personagens clássicos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

O elenco inclui Anson Mount (série “Hell on Wheels”) como o herói Raio Negro, Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) como Medusa, Iwan Rheon (série “Game of Thrones”) como Maximus, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak, Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon, Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, a série tem estreia marcada para o dia 26 de setembro na TV americana, mas os dois capítulos iniciais poderão ser vistos antes disso, no dia 1º de setembro, em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.