Série baseada no terror O Nevoeiro, de Stephen King, ganha primeiro trailer e imagens

O canal pago americano Spike divulgou as fotos, o pôster e o primeiro trailer de “The Mist”, série baseada no terror “O Nevoeiro”, de Stephen King. A prévia é bastante tensa e […]

O canal pago americano Spike divulgou as fotos, o pôster e o primeiro trailer de “The Mist”, série baseada no terror “O Nevoeiro”, de Stephen King. A prévia é bastante tensa e inclui diversos personagens que não faziam parte da trama original, inclusive já extrapolando a narrativa para incluir mais detalhes.

Na trama original, um grupo de pessoas se abrigava num supermercado após um nevoeiro sinistro baixar na cidade, carregando criaturas demoníacas em seu interior.

O livro já foi adaptado num excelente filme de terror, “O Nevoeiro” (2007), escrito e dirigido por Frank Darabont, que logo depois criou o fenômeno “The Walking Dead” com alguns atores do longa.

Darabont não participa da nova adaptação, que foi criada por Christian Torpe, responsável pela série dinamarquesa “Rita”, atualmente em sua 4ª temporada

A versão televisiva destaca em seu elenco Alyssa Sutherland (série “Vikings”), Frances Conroy (série “American Horror Story”), Isiah Wheitlock Jr. (série “The Wire”), Darren Pettie (série “Madam Secretary”) e Morgan Spector (série “Pessoa de Interesse”).

A 1ª temporada terá 10 episódios e estreia em 22 de junho nos EUA.