Rebelião em Orange Is the New Black fará justiça pela morte de Poussey

A atriz Jackie Cruz, que interpreta Flaca na série “Orange is the New Black”, revelou que a 5ª temporada irá fazer justiça pela morte de Poussey Washington. “É incrível, só fica melhor. […]

A atriz Jackie Cruz, que interpreta Flaca na série “Orange is the New Black”, revelou que a 5ª temporada irá fazer justiça pela morte de Poussey Washington. “É incrível, só fica melhor. Jenji Kohan é genial”, ela disse, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, elogiando a criadora da atração.

A última temporada da série da Netflix terminou com a morte da personagem de Samira Wiley pelas mãos de um carcereiro despreparado (Alan Aisenberg), o que deu início a uma rebelião. O desfecho mostrou Dayanara Diaz (Dascha Polanco) apontando uma arma para outro guarda da prisão (Michael Torpey), enquanto as demais presidiárias gritavam para que ela puxasse o gatilho.

“Há uma rebelião acontecendo e vamos mostrar que nós realmente a amávamos e que acreditamos na justiça. Haverá justiça para Poussey. Estou feliz com a forma como contamos a história. Poussey era uma personagem amada e eu acho que estamos honrando seu legado.”

Recentemente, Danielle Brooks, intérprete de Tasha “Taystee” Jefferson, revelou que a toda a trama da 5ª temporada vai acontecer num período de 72 horas.

Os novos episódios de “Orange Is the New Black” serão disponibilizados em 9 de junho na Netflix.