Protagonista de Teen Wolf entra na série Jane the Virgin

Com o final da produção de “Teen Wolf”, o ator Tyler Posey, protagonista da série de lobisomens adolescentes da MTV, já definiu seu próximo projeto. Ele participará de “Jane the Virgin”. De […]

Com o final da produção de “Teen Wolf”, o ator Tyler Posey, protagonista da série de lobisomens adolescentes da MTV, já definiu seu próximo projeto. Ele participará de “Jane the Virgin”. De acordo com o site Deadline, o ator viverá alguém do passado de Jane (Gina Rodriguez) e sua primeira participação acontecerá no final da 3ª temporada, com previsão de retorno para o quarto ano da atração da rede CW.

A 3ª temporada de “Jane the Virgin” começou em outubro e deverá terminar em maio. O novo ano trouxe a morte de um dos personagens principais, que gerou uma reviravolta chocante na história, além de ter apresentado um salto de tempo de três anos.

A série acompanha Jane, uma jovem latina religiosa que faz uma promessa de manter sua virgindade até o casamento. Porém, ela acidentalmente é inseminada artificialmente durante um exame e descobre que o doador é um homem casado, ex-playboy, e sobrevivente do câncer – que não é apenas o novo dono do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor de adolescente.