Primeiro trailer do novo Star Wars traz Luke Skywalker anunciando o fim dos Jedi

A Disney divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Com imagens de explosões e naves espaciais características da franquia, a prévia é narrada por Mark […]

A Disney divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Com imagens de explosões e naves espaciais características da franquia, a prévia é narrada por Mark Hamill, o intérprete de Luke Skywalker, cuja onipresença compensa sua diminuta participação no filme anterior. É ele, por sinal, quem alude ao título do longa, ao declarar ter chegado a conclusão de que “é hora dos Jedi acabarem” – após uma exposição sobre a necessidade de equilíbrio entre a luz e a escuridão, que deve ser explorada na trama.

Rey (Daisy Ridley) também pode ser vista treinando com Luke em sua ilha irlandesa de outro mundo, e cenas curtas ainda registram aparições de Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega), Kylo Ren (Adam Driver) e da General Leia (Carrie Fisher) de costas.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia em 14 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.