Papel de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia pode ter sido revelado

O site italiano MoviesBook divulgou um suposto press release, que menciona o papel de Sylvester Stallone em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Segundo o texto, disponibilizado no Twitter (veja abaixo), o ator […]

O site italiano MoviesBook divulgou um suposto press release, que menciona o papel de Sylvester Stallone em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Segundo o texto, disponibilizado no Twitter (veja abaixo), o ator fará o papel de Stakar.

Nos quadrinhos, Stakar Ogord, mais conhecido como Águia Estelar (Starhawk), é filho de Ayesha, interpretada no filme por Elizabeth Debicki. Ele vem do futuro e também já chegou a fazer parte do grupo dos Guardiões da Galáxia. Mas o que mais chama atenção no personagem é uma característica bizarra: Águia Estelar divide seu corpo com sua irmã adotiva, que também é sua esposa. Apenas um deles pode existir por vez, mas os deuses galácticos que lhes fundiram permitiram que pudessem viver separados por um tempo para terem filhos e foi assim que geraram trigêmeos, antes de voltarem a coabitar o mesmo corpo. Coisas da Marvel.

Novamente dirigido por James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.