Os Simpsons lançam vídeo para ironizar os primeiros 100 dias do governo Trump nos EUA

“Os Simpsons” resolveram ironizar os primeiros 100 dias do governo de Donald Trump, num curta de animação publicado na internet. O vídeo mostra o presidente dos EUA animado em sua cama na […]

“Os Simpsons” resolveram ironizar os primeiros 100 dias do governo de Donald Trump, num curta de animação publicado na internet. O vídeo mostra o presidente dos EUA animado em sua cama na Casa Branca enumerando os sucessos do seu governo, como melhorar sua performance no golfe e ganhar mais seguidores no Twitter.

O vídeo também imagina a filha do presidente, Ivanka Trump, ocupando o posto de uma juíza na Suprema Corte. O curta termina com Marge e Homer Simpson vendo as notícias pela televisão de casa.

Quando Marge toma seu último Prozac e lamenta que o antidepressivo deveria durar “quatro anos”, Homer pede que ela “dê um tempo ao presidente, ele só tem 75 anos”.

A brincadeira acontece depois de “Os Simpsons” preverem que Trump seria eleito presidente, num episódio sobre o futuro, exibido no ano de 2000. Naquela ocasião, o mandato de Trump era lembrado por ter quebrado o país.