Novos comerciais de Rei Arthur – A Lenda da Espada registram momento icônico

A Warner divulgou dois novos comerciais de “Rei Arthur – A Lenda da Espada”. Mesmo sem legendas, a prévia deixa claro o antagonismo entre o príncipe mendigo Arthur (Charlie Hunnam, da série […]

A Warner divulgou dois novos comerciais de “Rei Arthur – A Lenda da Espada”. Mesmo sem legendas, a prévia deixa claro o antagonismo entre o príncipe mendigo Arthur (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”) e o rei usurpador Vortigern (Jude Law, da série “Young Pope”), com direito a diversas cenas de luta e o momento icônico em que o protagonista tira a espada Excalibur da pedra, cumprindo a profecia sobre o novo rei da Inglaterra.

Dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”), o filme inclui em seu elenco Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Eric Bana (“Livrai-Nos do Mal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Katie McGrath (série “Supergirl”), Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) e o jogador de futebol David Beckham.

Charlie Hunnam virá ao Brasil – mais especificamente, a São Paulo – para falar com a imprensa e participar da pré-estreia do filme, que tem estreia nacional marcada para 18 de maio, uma semana após os EUA.