Novo trailer de Transformers: O Último Cavaleiro é show de fogos de artifício

Se há uma coisa que Michael Bay faz melhor que ninguém são explosões. E o novo trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”, disponível em versões legendada e dublada, não poupa fogos de […]

Se há uma coisa que Michael Bay faz melhor que ninguém são explosões. E o novo trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”, disponível em versões legendada e dublada, não poupa fogos de artifício. São jorros de fogo, pessoas jogadas longe, pedaços de metal voando, poeira levantada, concreto caindo e atores gritando com olhos arregalados. Boa parte dessa pirotecnia registrada em câmera lenta.

Entre os cacos da trama, a narração de Anthony Hopkins (“Thor”) tenta explicar o que cavaleiros medievais tem a ver com uma invasão de robôs alienígenas. Mas o ponto central da prévia é a revelação do motivo que levou Optimus Prime a se aliar com Charlize Theron e trair sua família… Ops, reviravolta de filme errado. Enfim, o enredo assinado por Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e mais três é o mesmo de “Velozes e Furiosos 8”, com Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”) tentando evitar que Vin… que Optimus Prime exploda seus ex-aliados ou seja explodido por eles. No final, o que interessa mesmo são as explosões. E nisto o trailer é um espetáculo.

Além de Wahlberg, a produção ainda trará de volta John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que coestrelaram os três primeiros “Transformers”, e Stanley Tucci e John Goodman, que estrelaram o quarto filme.

Já as novidades incluem Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.