Novo trailer de Piratas do Caribe revela participação de Keira Knightley

Será que vai restar algum segredo para a estreia de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” nos cinemas? A Disney parece disposta a revelar tudo em seus trailers. Depois do comercial […]

Será que vai restar algum segredo para a estreia de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” nos cinemas? A Disney parece disposta a revelar tudo em seus trailers. Depois do comercial que exaltou a volta de Orlando Bloom ao papel de Will Turner, o trailer japonês da produção agora apresenta claramente a participação de Keira Knightley, que viveu Elizabeth Swann nos três primeiros filmes da franquia.

Até então, nem o IMDb listava a presença da atriz no filme. Era um segredo muito bem guardado pela produção, possivelmente para surpreender os fãs durante a exibição. Mas quando o próprio estúdio entrega o spoiler, transformando-o numa peça de marketing oficial, não há o que se possa fazer.

Esta é a tendência atual dos trailers. Basta lembrar de “O Exterminador do Futuro: Genesis”, cuja campanha levou o diretor à loucura e foi apontada como responsável por desinteressar o público.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” tem marcada para 25 de maio no Brasil, e até lá ainda dá tempo de produzir um vídeo para destacar o personagem de Paul McCartney.