Novo trailer da cinebiografia de Tupac Shakur destaca as contradições do rapper

“All Eyes On Me”, a cinebiografia de Tupac Shakur, ganhou um pôster e um trailer realmente completo. A prévia traça a vida e as contradições do rapper, filho de militantes dos Panteras […]

“All Eyes On Me”, a cinebiografia de Tupac Shakur, ganhou um pôster e um trailer realmente completo. A prévia traça a vida e as contradições do rapper, filho de militantes dos Panteras Negras, que buscava passar mensagens positivas em suas músicas, mas após ser preso se rendeu ao estilo gangsta rap, conquistando enorme sucesso, até isso custar sua vida. As cenas revelam que nada deixará de ser abordado, inclusive a influência de Suge Knight, que o levou a assinar com gravadora Death Row, a amizade e posterior rivalidade com Notorious B.I.G., a carreira cinematográfica do rapper e a violência que cercava sua vida, culminando no seu assassinato em 1996, aos 25 anos.

Demetrius Shipp Jr., novato que participou do reality “#unlock’d”, conseguiu o papel principal devido à semelhança física com Tupac, mas o elenco de apoio inclui atores mais conhecidos, como Danai Gurira (Michonne na série “The Walking Dead”), que vive a mãe Afeni Shakur, Lauren Cohan (também de “The Walking Dead”) como a empresária Leila Steinberg, Kat Graham (série “The Vampire Diaries”) como a atriz Jada Pinkett, Dominic L. Santana (“Noite Infernal”) como Suge Knight e Jamal Woolard como Notorious B.I.G., repetindo o papel após estrelar a cinebiografia “Notorius” (2009).

Filmado por Benny Boom (“Cadê a Minha Entrega?”), diretor de filmes B que tem uma carreira mais destacada em videoclipes e comerciais, “All Eyez on Me” estreia em 16 de junho nos EUA, data em que o Tupac completaria 46 anos. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.