Novo clipe de Zayn é uma festa decadente em sua casa

Novo clipe de Zayn é uma festa decadente em sua casa

 

O cantor Zayn lançou o clipe de “Still Got Time”, que mostra uma festa em sua casa, em Londres. Festa estranha, com gente esquisita.

O diretor Calmatic, que já assinou trabalhos de Kendrick Lamar, utiliza um visual de vídeos caseiros, com muita câmera na mão e baixa resolução, para passear entre os corpos bonitos e tatuados, que se pegam entre a fumaça e a bruma de álcool, tropeçando em peitinhos, no boyzinho que tenta impressionar e o outro que não aguenta mais birita.

A decadência desse “La Dolce Vita” em 2017 ecoa a letra que ensina que é melhor curtir a vida enquanto se é jovem. Mas pela cara de tédio de Zayn Malik no clipe, parece que ele não está curtindo nada.

Parceria com o rapper canadense PartyNextDoor, “Still Got Time” é o primeiro single do vindouro segundo álbum de estúdio do ex-One Direction.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna