Novas fotos de Alien: Covenant exploram clima de terror

A Fox e as revistas Empire e Entertainment Weekly divulgaram novas fotos de “Alien: Covenant”, com seus indefectíveis logotipos. E o que chama atenção de imediato é o clima de terror das […]

A Fox e as revistas Empire e Entertainment Weekly divulgaram novas fotos de “Alien: Covenant”, com seus indefectíveis logotipos. E o que chama atenção de imediato é o clima de terror das imagens.

A imagem mais impressionante registra um novo tipo de xenomorfo (batizado de “neomorfo”) rasgando as entranhas de um cadáver humano. Mas também se destacam duas cenas com a civilização avançada conhecida como “os Engenheiros”, que teria criado os aliens, e uma foto que confirma a participação de Guy Pearce. Ele aparece ao lado do androide Walter (Michael Fassbender) como Peter Weyland, seu papel de “Prometheus” (2012), provavelmente num flashback ou registro de vídeo.

O elenco ainda inclui Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Billy Crudup (“Spotlight”), Tess Haubrich (série australiana “Home and Away”). Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”) e James Franco (“Oz, Mágico e Poderoso”).

Continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979), “Alien: Covenant” tem direção de Ridley Scott, que assinou ambos os filmes, e estreia em 11 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.