Netflix compra mais um filme estrelado por Adam Sandler

Não satisfeita com o filme que ainda resta rodar no contrato original que fechou com o comediante Adam Sandler e os quatro contratados num novo acordo, a Netflix comprou os direitos de […]

Não satisfeita com o filme que ainda resta rodar no contrato original que fechou com o comediante Adam Sandler e os quatro contratados num novo acordo, a Netflix comprou os direitos de distribuição de outro longa com o ator. Trata-se de “The Meyerowitz Stories”, a nova obra do cineasta indie Noah Baumbach (“Frances Ha”).

“The Meyerowitz Stories” gira em torno da família do título, que se reúne para preparar uma festa de retrospetiva da carreira do patriarca.

Sandler é um dos integrantes da família e a produção também conta com interpretações de Ben Stiller (“Zoolander”), Elizabeth Marvel (série “House of Cards”), Candice Bergen (“O Casamento do Meu Ex”), Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”), a cineasta Rebecca Miller (“Maggie Tem um Plano”) e Dustin Hoffman (“Trocando os Pés”) como o patriarca.

O filme foi selecionado para o Festival de Cannes 2017, o que coloca a empresa na festa mais exclusiva dos cinéfilos europeus, que barrou os grandes estúdios de Hollywood neste ano.