Macaulay Culkin vive Kurt Cobain crucificado em clipe de Father John Misty

O cantor indie Father John Misty lançou o clipe da música “Total Entertainment Forever”, o mais surreal/bizarro do ano até agora. A letra cita sexo virtual com Taylor Swift e começa com […]

O cantor indie Father John Misty lançou o clipe da música “Total Entertainment Forever”, o mais surreal/bizarro do ano até agora.

A letra cita sexo virtual com Taylor Swift e começa com George Washington jogando um game com óculos de VR. Mas em vez de levar a cantora pra cama, o primeiro presidente americano escolhe brincar com o sumido ator Macaulay Culkin (o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim”), que aparece em cena encarnando Kurt Cobain.

Culkin/Cobain é chicoteado por soldados fardados como Ronald McDonald e acaba crucificado ao lado de Jon, o dono do Garfield, e o ex-presidente Bill Clinton, responsável por um solo de sax na canção.

O vídeo ainda traz um bebê Alien/McDonald que explode no peito de um dos soldados – papel do próprio cantor. E feministas de cartazes em punho.

A música faz parte do terceiro álbum de Father John Misty, intitulado “Pure Comedy” e lançado no começo de abril. O cantor, cujo nome real é Joshua Michael Tillman, já tocou em diversas bandas indie americanas, entre elas a incensada Fleet Foxes, e assinou composições para Beyoncé (o hit “Hold Up”), Lady Gaga (“Sinner’s Prayer”) e Kid Cudi (“Young Lady”).