Liga da Justiça ganha trailer internacional que enfatiza participação de Batman

O filme da “Liga da Justiça” ganhou um trailer internacional. Novamente ao som de um cover de “Come Together”, dos Beatles, a prévia é bastante similar ao vídeo anterior, divulgado com legendas […]

O filme da “Liga da Justiça” ganhou um trailer internacional. Novamente ao som de um cover de “Come Together”, dos Beatles, a prévia é bastante similar ao vídeo anterior, divulgado com legendas e dublado em português. A diferença é uma maior ênfase no Batman (Ben Affleck).

Os outros heróis que aparecem no vídeo são Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). Por enquanto, Superman (Henry Cavill) continua guardado para outra fase do marketing.

O trailer também repete um vislumbre dos parademônios, que compõem o exército de Darkseid, e desfila diversos coadjuvantes da história, entre eles Amy Adams como Lois Lane e J.K. Simmons como o Comissário Gordon.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs. Superman”), “Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.