Lady Gaga vai filmar cenas do remake de Nasce uma Estrela no festival de Coachella

Lady Gaga vai gravar cenas para o novo remake de “Nasce uma Estrela” no festival de Coachella, no qual ela será uma das atrações principais deste ano. O detalhe é que, segundo […]

Lady Gaga vai gravar cenas para o novo remake de “Nasce uma Estrela” no festival de Coachella, no qual ela será uma das atrações principais deste ano. O detalhe é que, segundo o site Festival Ticketing, de vendas de ingressos, a cantora filmará em dois dias diferentes da data de sua apresentação – em 18 e 19 de abril, terça e quarta-feira, respectivamente.

Apesar de ser filmagem, o que deve incluir pausas e repetições, há ingressos à venda para as apresentações como se fossem um show de verdade, mas a módicos US$ 10. O evento está sendo descrito como um show de música country, revelando o estilo musical da personagem vivida por Gaga, e pede que o público se vista a caráter para a participação, com jeans, botas e, se possível, chapéu.

Todo o dinheiro arrecado será destinado à Born This Way Foundation, ONG da própria Gaga. Mas celulares e câmeras serão confiscados para evitar “spoilers”.

Claro que é difícil haver spoiler numa trama que foi filmada três vezes anteriormente. O papel da cantora em ascensão já foi vivido por Janet Gaynor em 1937, Judy Garland em 1954 e Barbra Streisand em 1976. Por sua vez, o astro decadente, vivido por Frederic March, James Mason e Kris Kristofferson no passado, agora será interpretado por Bradley Cooper.

Além de contracenar com Gaga, Cooper também vai assinar a direção do filme, fazendo sua estreia na função.

O roteiro, por sua vez, é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o filme.

O quarto “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.