Lady Gaga vai estrelar Nasce uma Estrela com seu nome real

Depois da divulgação da primeira imagem de Lady Gaga e Bradley Cooper em “Nasce uma Estrela”, a Warner Bros soltou um release sobre o início da produção que contém uma informação inusitada. […]

Depois da divulgação da primeira imagem de Lady Gaga e Bradley Cooper em “Nasce uma Estrela”, a Warner Bros soltou um release sobre o início da produção que contém uma informação inusitada. Lady Gaga não está no filme. Ou melhor, ela não vai usar seu apelido artístico na produção e sim seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta.

A cantora, que inclusive já venceu um Globo de Ouro como atriz, foi identificada como Lady Gaga em sua participação em duas temporadas da série “American Horror Story”.

Diz o comunicado: “Começou hoje a filmagem da re-imaginação da Warner Bros. Pictures do musical ‘Nasce uma Estrela’, estrelado por Bradley Cooper e apresentando Stefani Germanotta, conhecida em todo o mundo como Lady Gaga”.

Gaga, aparentemente, vai seguir o ex-lutador The Rock, que passou a usar seu nome real, Dwayne Johnson, após se lançar no cinema. O fato de ser identificada como Stefani Germanotta também pode ter relação com a trama, já que “Nasce uma Estrela” acompanha a ascensão de uma cantora desconhecida ao estrelato, e Lady Gaga não é exatamente um nome obscuro da música pop.

O filme também ganhou uma sinopse oficial. Na trama, Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela de música country à beira da decadência, que descobre uma talentosa desconhecida chamada Ally (diga: Germanotta). Ao mesmo tempo em que os dois começam um romance, Jack transforma Ally numa estrela. Mas como a carreira de Ally rapidamente eclipsa a sua, Jack acha cada vez mais difícil lidar com sua falta de sucesso.

“Nasce uma Estrela” vai gravar cenas de shows na terça e na quarta, no palco do Festival de Coachella.

Além de contracenar com Gaga, Cooper também vai assinar a direção do filme, fazendo sua estreia na função.

O roteiro, por sua vez, é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o filme, que já teve três versões anteriores, desde 1937.

O quarto “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.