Lady Gaga compartilha primeira foto do filme Nasce uma Estrela

Lady Gaga divulgou em seu Instagram a primeira foto do remake de “Nasce uma Estrela”. A imagem registra sua performance no palco do festival de Coachella, acompanhada na guitarra pelo ator Bradley […]

Lady Gaga divulgou em seu Instagram a primeira foto do remake de “Nasce uma Estrela”. A imagem registra sua performance no palco do festival de Coachella, acompanhada na guitarra pelo ator Bradley Cooper.

Apesar de mostrá-la em Coachella, onde Gaga foi uma das atrações principais deste fim de semana, as filmagens aconteceram em horário diverso do show oficial. Na legenda da imagem, a cantora compartilhou também sua excitação pelo projeto.

“Estou muito feliz de estrelar meu primeiro filme ao lado de quem tenho sorte de chamar de amigo. Sempre quis ser uma atriz na tela grande. A história de ‘Nasce uma Estrela’ é tão especial e estou grata por Bradley fazer meu sonho se tornar realidade. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally!”,

Além de contracenar com Gaga, Cooper também vai assinar a direção do filme, fazendo sua estreia na função.

O roteiro, por sua vez, é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o filme, que vai contar a história de bad romance entre uma estrela em ascensão e um artista decadente, já narrada três vezes anteriormente, desde 1937.

O quarto “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.